sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Historia da mamãe Camila que está esperando ansiosa a chegada do príncipe Pablo

1

Então vamos lá, conheci meu namorado em um site de bate - papo há dois anos atrás o dia exato não lembro sei que foi no mês 09.2009, pois é faz um bom tempo já, namoramos 2 vezes e estamos juntos pela terceira vez, tivemos muitos altos e baixos quando namoramos pela primeira vez quando estávamos pra completar quase um mês juntos, ele veio me ver no começo de dezembro se não em engano, nos encontramos no Shopping Aricanduva de frente a lotérica perto do extra *-* rs,  que emoção ao vê-lo, em sentir seu abraço e finalmente seu beijo pela primeira vez *-*, foi tudo tão perfeito, pena que durou pouco , teve uns ocorridos e logo deu a hora dele ir embora , depois disso chegou Final de ano e logo ele viajou pra Bahia , foi o mês mais angustiante da minha vida, ficar dias e mais dias sem ouvir a voz dele, sem um sms, sem saber se ele estava bem :/, cheguei a pensar que ele havia me esquecido ou que havia acontecido alguma coisa, menos que ele estava em um lugar onde não tinha telefones, nem redes, nem nada que desse pra se comunicar comigo .... O tempo passou e quando faltava uma semana pra acabar mês de Janeiro de 2010 ele voltou e marcamos de nos encontrar, e naquele dia deu tuuuuuudo errado, mais foi tuudo mesmo, ia levar alguns amigos meus para não ir sozinha , amigos meus se atrasaram, eu não tinha uma roupa decente para por , tive que buscar algumas pessoas no Aricanduva e resumindo, quando cheguei lá deu tempo de dar um abraço e um beijo nele e ir direto para o ponto pois ele tinha que ir embora :/ (...) Os dias se passaram e a gente quase não se via , de vez em nunca eu conseguia ir para Guarulhos então meio que as coisas ficaram difícil e a unica maneira da gente se comunicar era telefone ou computador , metade do nosso namoro era pelo Skype , então um certo dia ele não aguentou e decidiu acabar com tudo pois não aguentava mais essa distancia , aquele dia foi o Fim pra mim , mais ia fazer o que ?  ia passar por cima da decisão dele ?  tive apenas que aceitar e tentar seguir minha vida, mais nada foi fácil nunca consegui esquece-lo , então acabei ficando sozinha por um tempo, cheguei a voltar com meu ex e ele com a ex dele , mais não deu certo na minha parte pois não conseguia esquece-lo , então fui trás dele novamente, então ele estava namorando com uma outra menina (sem ser a ex dele rs ), ficamos conversando por longos dias , até que um certo dia ele disse que eu iria ter uma surpresa, então no dia seguinte ele estava solteiro *-*, sim*-* , ele havia terminado com a menina por minha causa pois também não tinha me esquecido, então passou uns dois dias e voltamos, estava mil maravilhas , ao menos era o que parecia ! Indo para a igreja alguns dias minha amiga me apresentou um menino e começamos a nos conhecer melhor e cada dia eu me 'apegava' á esse garoto, pelo fato de quase nunca ver meu namorado me sentia muito sozinha , então os dias foram passando e me encantei cm esse menino, isso foi no dia do meu aniversario, dps de algum tempo tomei uma decisão, a pior da minha vida :/, fui e terminei com  meu namorado pois achei que havia encontrado 'o amor da minha vida', mais não sabia a burrada que estava fazendo, não sabia o que me esperava pela frente :x, pois é , quebrei minha cara, sofri demais durante um mês com esse tal 'amor da minha vida' e decidi da um chega pra lá , isso era em 2010 ! (...) O tempo passou e novamente voltei com meu ex meu primeiro namorado ), mais com minha cabeça sempre no Zuuh, quando um belo dia estava solteira resolvi ir atras dele, e vi que ele estava namorando e muito Feliz por sinal, mesmo assim decidi ir conversa com ele e foi o pior erro , fui tratada da pior maneira possível pois é ele estava ' apaixonado' pela aquela menina e nem quis saber de mim, pois ambos já havia sofrido um com outro (...) Mesmo assim não desisti, persisti pois o amava e não ia saber ficar sem ele , então chegou 2011 e a menina terminou com ele, nunca vi ele tão mal igual aqueles dias , fui dar meu ombro amigo, pois apesar de amar ele loucamente , sempre fui em primeiro lugar a amiga dele, então ele meio que desabafou comigo ! (...) Passou -se  uma semana mais ou menos , comecei a conquista-lo de novo, fiquei presente na vida dele, desde quando ele terminou o relacionamento dele , dei meu ombro amigo e tentei ajudar ele de todas as maneiras possíveis e impossíveis , então ele disse que queria atitudes minhas e não palavras, pois já tinha se machucado demais e se iludido muito. 
Então quando foi dia 05.03.11 fui na casa de uma amiga dele (que hoje é ex amiga) , fiquei de encontra-lo lá, quando finalmente ele chegou, conversamos muito, chorei horrores ao vê-lo , depois de praticamente 1 ano sem vê-lo ou toca-lo , não me contive de tanta Felicidade e de ansiedade de saber que rumo aquela conversa tomaria , então sentamos na escada e ele ficou me olhando disse que fui lá por um único motivo e que ele não ia me desapontar, então me abraçou e me deu um beijo , vlh que emoção*-*, sim ele voltou comigo >.< , dia mais Feliz que aquele nunca tinha vivido , e estamos aqui até hoje, com altos e baixos , mais Firme e Forte 1 ano e 9 meses s2


(...) Bom tempo passou e como eu disse tivemos altos e baixos, muitos tentaram nos separar e ainda tentam, então andamos tendo algumas discussões e nisso já tínhamos tido relação, então como estávamos naquela de fica junto ou termina , ficamos na duvida de ter acontecido algo seilá e resolvi tomar a pilula do dia seguinte , passou um tempo e nada da minha menstruação, dae comecei a sentir meu corpo meio diferente então resolvi fazer teste de farmácia e deu negativo, então ficamos despreocupados rs , passou tempo resolvi ir medico sozinha fiz o exame BETA e então a surpresa POSITIVO, fiquei totalmente sem reação, não falava nada , sai da sala da médica sem abrir a boca, cheguei em casa cm a minha cabeça a mil, pensando no que falar pra minha mãe como falar e como contar pra ele , fiquei imaginando como seria a reação dele, se ele iria assumir, se iria me deixar , passou mil coisas na minha cabeça , então decidi esconder e não falar nada pra ninguém nem pra ele por algum tempo, então começo as brigas novamente , aquelas desconfianças, as burradas cometidas , então em uma noite mandei pra ele pelo PC a imagem do ultrassom (...) Foi um silencio de uns 5 minutos , e a unica coisa que ele me disse foi 'E AGORA' ? Foram dias super tensos e marcamos de nos encontrar FDS , a primeira coisa que passou pela cabeça dele foi de tirar, conversamos e meio que decidimos isso, os dias foram passando e meu amor por esse ser tão pequeninho só aumentava , então nos encontramos de novo em um domingo e decidimos te-lo, que emoção ao ouvir aquilo dele *-* (...) Os dias passaram e tive as piores semanas da minha vida , meu namorado tinha aceitado o 'fato' de um Filho quer dizer, disse que iriamos te-lo , mais na realidade ele não tinha aceitado de coração, durante uma semana ele me tratou da pior maneira possível  não perguntava do bebê, quando me via não fazia carinho na minha barriga, não me perguntava absolutamente nada referente ao bebê, eu fiquei noites e mais noites sem dormi direito só chorando, mandava trilhões de mensagens pra ele pedindo pra ele parar de me tratar daquela forma, pois estava matando á mim e ao bebê e era a mesma coisa do que falar sozinha.
Os dias ia passando e parece que a ficha dele tava caindo , voltei ao médico sozinha e fiz meu ultrassom , o médico disse que era um menino *--*, ele estava de pernas abertas rs ( safadinho desde pequeno rs ) , chorei mais ainda , pois o meu sonho sempre foi ter um menininho *-*
(...) Quando contei pra ele , obvio que ele ficou mais besta que eu, pois qual Homem não quer ter um menino como Filho, ainda mais sendo o primeiro ... Enfim, comecei a fazer meu pré - natal e descobri que estava gravida de 3 meses ao invés de 5 igual meu outro medico havia dito :x , imagina como fiquei ao descobri isso né ? Tive vários problemas durante gravidez, entrei em depressão, os médicos começaram a não escutar coração do meu bebê, fui em uma maternidade em Guarulhos e fui tratada igual um animal , fui atendida por três medicas, uma ficou no celular outra conversando e a outra falando comigo, vieram fazer o toque, quase mandei a medica cutucar ela, pois af me machucou demais, e ainda correu o risco de fazer eu perde meu bebê de tanto que me machucou, tentou escutar coração dele e NADA , me falaram coisas horríveis, disseram se eu tava gravida mesmo, que as vezes era gravidez psicológica então me deram uma guia para fazer ultrassom em outro lugar pois lá não tinha de Finais de Semana , aliais largaram em cima da mesa e saíram as 3 da sala e deixaram a porta escancarada e eu ainda estava me trocando , sorte a minha que só havia mulher de frente pra porta, conversei com algumas mães que me deram muito apoio, e então fiquei de fazer ultrassom aqui onde eu moro, comecei a passar com a minha médica mesmo e falei pra ela o que os outros médicos haviam me dito, ela começou a meio que 'deboxar', riu da minha cara até umas horas , então pediu meus exames e um ultrassom, cheguei em casa chorei a noite toda (...) Ah já ia me esquecendo quando comecei a passar em hospitais pra ver se alguém escutava coração do meu bebe , um dos médicos disse que eu havia perdido o meu Filho imagina como sai de lá né ? desabei em casa, pedi pro meu namorado pra vir pra casa pois precisava muito ver ele, quando ele chegou, nunca chorei tanto na minha vida :/ , como doía o 'Fato' de ter perdido meu Príncipe :/ (...) Então marquei meu ultrassom, isso era numa sexta e meu ultrassom era no sábado, chorei sexta o dia todo, eu não queria ir pois tinha medo do que podia ver e escutar do medico :/,  quando chegou sábado de manhã fui quieta daqui até lá, não me contia na cadeira me mexia toda hora, tremia demais e quando escutei a médica me chamar , meu coração só faltou sair pra fora, fiquei super nervosa e pra minha alegria meu Filho se escondeu :/, não tinha quem fizesse ele aparecer , então tive que ir embora , com aquela agonia me matando por dentro.
No dia 12.12.12 tive outra consulta e Finalmente a minha médica escutou o coração do meu bebê *----------------------*, que emoção ao saber que ele estava bem s2 , minha médica disse que ele esta bem que apenas tenho que me alegrar e procurar não passar nervoso, pois to caindo em depressão de novo :/ , e agora acho que estou com insonia pois não durmo direito há dias :x (...) A data do meu Parto está prevista para dia 26.05.13 , eu não vejo a hora de poder pegar meu Filho nos braços , de poder escutar seu primeiro chorinho, de poder passar noites e mais noites em claro cuidando dele, de escutar ele falar mamãe *-*, não vejo a hora dele vim pra alegrar meus dias e me fazer sorrir de verdade , eu não vejo a hora da minha Família estar completa, de ter meus dois Homens perto de mim pois essa Distancia entre eu e meu Namorado acaba comigo, pois as vezes preciso tanto dele e não tenho ele aqui :/, a cada dia é uma surpresa nova, a cada dia é uma sensação nova, uma nova descoberta e não tenho ele aqui pra compartilhar :x , eu não vejo a hora disso tudo mudar e ser apenas nos três de poder vê lo todos os dias e não apenas de FDS :/, Meus dois Príncipe vocês são TUDO pra mim , meu negrin eu já o amo tanto , e cada dia que passa o amo mais s2 (...)  
Bom essa é minha Historia rs *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

liinda hiistoria (((:

Postar um comentário